Esse final de semana decidi ir correr uma prova aqui do interior em Iracemápolis, afinal tenho que treinar e pegar ritmo de prova, mas não precisava ser tããããoooo sofrido né?!
Fui pra lá, vi que o circuito tinha bastante subida (odeio), mas mesmo assim estava tranquila por que não tinha pressão.
Correram no total 7 ou 8 meninas, não me lembro ao certo. Estava bem confiante, mas nas duas primeiras voltas "abaixei a crista", tava sofrendo razoavelmente pra andar com as meninas, mas sei lá como consegui abrir do pelotão junto com a Naiara que colocou um ritmo mais forte e ai já era, fomos embora... quer dizer, ela foi, eu fiquei mas não desisti, mantive o ritmo e fui abrindo do pelotão também. Nossa mãe, que sofrimento foi aquele?! Como doeu!! Foi a prova que mais sofri esse ano, "maledeta"!
O Max ficou gritando no meu ouvido pelo rádio a prova toda, ainda bem que tava baixo o volume. *rs*. Ficou falando que não era pra deixar as meninas me pegarem e eu quase "vomitando meu pulmão", quase caindo de lado na subida sem forças nas pernas, mas não desisti por que se fizesse isso ouviria por um mês sobre essa corrida e eu não queria isso. Faltando umas 3 voltas abri mais ainda e foi assim até o final.
Que legal chegar em segundo e ainda ver sua companheira cruzando em primeira com quase uma volta das demais.
=) Vamô que vamô!!
More to come...
Bjs a todos que acompanham meu bloooog!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário