Welcome - Bem vindo - Bien venido

Here you can find many things, hope you have fun checking my blog and don't forget to leave your comment. Thank you for your time!

Aqui você pode encontrar muitas coisas, espero que você se divirta no meu blog e não se esqueça de deixar seu comentário. Obrigada!


domingo, 17 de junho de 2007

About me.... sobre mim....

NOME: Marcela
APELIDO:
IDADE: 24
NASCEU: Campinas - SP
VIVE: Americana - SP
SIGNO: Capricornio
NIVER: 04/01
FACUL: Ed. Física
IRMÃO(S): 1 (Ricardo)
AMO: Natureza
ODEIO: inveja, falsidade
MÚSICA: Várias, no momento uma música marcante "Cose della vitta" (can't stop thinking of you) ou "Remember me" (trilha sonora do filme Troia)
COR: Azul, rosa, vermelho...
BANDA: Várias (Queen, Guns, U2, Metalica, Bon Jovi, Black Eyed Peas, Savage Garden, Linkin Park, etc etc) e Cantores: (Robbie William, Phil Collins, Sting, Elton John, Juanes, Alanis, aaaaaaah, muitos outros ai...)
LIVROS: O mundo de Sofia. A ira do Anjos, Diario de um Mago, De volta a vida - Lance Armstrong, etc
PESSOA: Poxa.. difícil.. minha mãe... meu pai... *2B2*
ROUPA: Esporteee
SENTIMENTO: alegriaaa
GESTO: abraçoooo (amooo)
LUGAR: quarto
VERBO: amar
ÍDOLO: Lance Armstrong
BARULHO: do mar ou cachoeira
CALÇADO: tenis ou chinelo
NÚMERO: 37/38
BEBIDA: Sucoooosss (amo suco de melão e de laranja/beterraba/cenoura... rs)
COMIDA: a da minha mãe... amo brócolis...
MANIA: morder a língua
DESENHO: Tom e Jerry
PERFUME: MAsculino
FRUTA: Melão, banana, melancia, mamão, etc
CIDADE: Rio de Janeiro
MATÉRIA: Fisiologia
SERIADO: GILMORE GIRLSSS
CASA NOTURNA: Sei lá
BEIJO: Aquele que é dado com carinho por uma pessoa especial...
ESTILO DE MÚSICA: pop rock, pop, etc
MÊS: Janeiro
CHEIRO: De homem perfumado.. rs
DIA OU NOITE: Depende pra que
CRIANÇAS: Belas. puras e sapecas
MOMENTO ALEGRE: Vários: Quando fui Campeã Paulista de Ciclismo, qdo, depois de 2 anos, voltei a falar com uma pessoa que tenho mó carinho, qdo peguei o exame que dizia que eu estava bem de saúde depois de ter cancer, e vários outros...
RÁDIO: nuzzz.. faz mto tempo que não ouço...
TIME: São Paulooo
PRAIA: Lopes Mendes (Ilha Gde - RJ) enfim, a ilha toda, Copacabana, Ipanema e algumas praias de Ubatuba
SHOW: Skank, Jota Quest, Rita Lee, etc
TATTOO: Siiim, nas costas.. um desenho simbólico dos meus pais... amooo demais... quero fazer mais!!
PIERCING: no
LOIRA OU MORENA: LOIRO E MORENO

Eu já:
CHOROU POR ALGO BOBO? claro
CHOROU EM UM FILME? Simmm
SE APAIXONOU POR UM PARENTE? não
FEZ ALGO IDIOTA PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE ALGUÉM? certezaaa
JÁ SE DECLAROU? sim
GUARDOU UM SEGREDO? Siiimmmm
ATUOU EM UM PALCO? Já...na escola e na igreja.. rs
VIAJOU PARA O EXTERIOR? não, mas se Paraguai contar... haha. então é sim! rs
ESCREVEU PARA ALGUÉM FAMOSO? sim.. rs
ANDOU DE AVIÃO? sim
E DE NAVIO? no
CAIU DE UMA ÁRVORE? Não que eu me lembro
CAIU NA FRENTE DE TODOS? aham... de bike principalmente.. hehe
FEZ ALGO QUE SE ARREPENDEU MUITO? Fiz algo que já me arrependi.. sei lá se muito...
JÁ SE SENTIU ESTÚPIDO? Varias vezes
PENSOU QUE IA MORRER? Um pequeno sentimento.. sim!!
ESQUIOU? Não
FOI ATROPELADO? Não
QUEBROU ALGUM OSSO? Lasquei, só!!
SE APAIXONOU? Sim né
FEZ UM DESEJO ÀS ESTRELAS? sim
ESCREVEU O NOME DE ALGUÉM DA AREIA? Siiim.. haha

EU ME ACHO...
BOM OUVINTE? Depende quem está falando, SIIIIMMM
BOA COMPANHIA? As vezes.. rs
FELIZ? Igual a maioria
COM OS PÉS NO CHÃO? Até demais...
BONITO? Bonita
BOM AMIGO? SIMMMM.. até demais...
BOM CONSELHEIRO? SIIIM..

CURIOSIDADES...
ESTÁ DE OLHO EM ALGUÉM?
Sim, mas essa pessoa tá longe daqui
ESTÁ NAMORANDO/FICANDO/DE ROLO? Não
GOSTA DE DANÇAR? Não sei.. mas é sempre bom né?!
GOSTA DE ESTUDAR? Nem
ESTÁ APAIXONADO? SIM, mas é platônico.. :((( rs .. só eu mesma pra me enfiar numas encrencas assim... rs
SENTE CIÚMES DE QUEM/DO QUE? Das minhas coisas e de algumas pessoas...
PEDE CONSELHOS A QUEM? Pra alguns amigos em que confio..
SAUDADES DO QUE? infância, algumas pessoas que estão longe daqui, de qdo eu era ciclista...
SEU CORPO? Tá na média ou melhor, um pouco a cima da média.. hehe
SEU CABELO? Loiro escuro
SUA VOZ? Normal
1º AMOR? Há mto tempo atrás
MOMENTO RUIM? Qdo descobri que estava doente, qdo tive uns problemas com uma pessoa que tenho mto carinho, não ter a pessoa que quero ao meu "lado"...
GOSTARIA DE VOLTAR AO TEMPO? As vezes, sim!!
NO FUTURO SEREI? SUUUPER FELIZ e uma cidadã do MUNDO.. heh
O Q NÃO PODE FALTAR NA NIGHT? Uma galera bacana
O Q NÃO PODE FALTAR NA GELADEIRA? SUCOOOO
O Q DOEU? Coluna... nosssaa!! E ainda dói... snif.. haha... dói o coração também, por estar partido...
O Q TE IRRITA?
Pessoas lerdas no transito, povo ignorante, os políticos desse país...
DURMIR É? Perfeito qdo estou mto cansada
VONTADE AGORA? De ir passar uns tempos em outro país
O Q MARCOU? Hummm.. tanta coisa...
O Q MUDOU? Muita coisa...

2 comentários:

Unknown disse...

oi linda vem ver meu album do orkut..
bjos da scheila

Marcela Rosolen disse...

Não sabia que vc pagava tanto pau assim pra deixar uma foto minha no seu album...
Obrigada queridissima...