Welcome - Bem vindo - Bien venido

Here you can find many things, hope you have fun checking my blog and don't forget to leave your comment. Thank you for your time!

Aqui você pode encontrar muitas coisas, espero que você se divirta no meu blog e não se esqueça de deixar seu comentário. Obrigada!


domingo, 1 de julho de 2007

As gordassss...


A Milena só me faz comer, estou engordando 5 kilos por dia... aaaffff --> hahahaha
Também estou conhecendo vários tipos de vinhos, champagnes, batidas... mas sempre bebo com MODERAÇÃO...
E para fechar com chave de ouro, estou me tornando uma expert em filmes... rs
Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, sua poia... que bom que você está aqui, assim engordo, me divirto e fico quebrada...


TO YOU:
*Trying to have fun and keep myself busy, but I can't get you out of my mind...*

Nenhum comentário: