Welcome - Bem vindo - Bien venido

Here you can find many things, hope you have fun checking my blog and don't forget to leave your comment. Thank you for your time!

Aqui você pode encontrar muitas coisas, espero que você se divirta no meu blog e não se esqueça de deixar seu comentário. Obrigada!


segunda-feira, 18 de maio de 2009

Campeonato Paulista de Resistência





Boa noite galera,

Como foi o final de semana?? Tudo na paz??

Equipe: Eu, Mariana, Indiana, Naiara e Max

Domingo teve mais uma etapa do Campeonato Paulista e desta vez foi realizada em Piracicaba, as anteriores foram em São Bernardo (minha segunda corrida com a equipe de Campinas) e São José (não marcamos presença).

Eu estava um pouco preocupada por que fui informada na noite anterior que o circuito tinha subida e isso complica minha vida, mas acordei bem, pensando positivo. Fazia um dia lindo, ensolarado mas frio, mas enfim, arrumei minhas coisas e peguei a estrada, ainda bem que Pira é aqui pertinho.

Cheguei no circuito por volta das 7:45 e pelo pouco que vi até então gostei muito. Lugar bonito, margeando o Rio Piracicaba, do lado da famosa Rua do Porto.

Assisti o início da primeira bateria e já comecei a me arrumar, colocar número, assinar a sumula, tirar minha bike do carro, passar um protetor básico e me juntei com a equipe. Conversamos um pouco, conheci a nova integrante da equipe que veio de Caxambú - MG fazer um teste e logo saí para aquecer, afinal tava frio. *Brrrrr*

Tinha umas 25 meninas, mas muitas das principais atletas não marcaram presença (sorte nossa *rs*).

Corrida começou e eu estava me sentindo bem, o ritmo foi forte na maior parte da prova, muitos ataques mas nenhuma fulga. A equipe trabalhou direitinho, como é lindo ver tudo funcionando. Atacamos, buscamos tentativas de fulga e assim foi a corrida toda. Na última volta, já na reta oposta pensei que ou eu virava na frente ou não tinha chances de disputar o sprint e foi o que eu fiz, um pouco antes da curva, aumentei o ritmo e fui pra frente do pelotão levando a Mari de roda pra poder também virar entre as primeiras e deu certo.... bem, deu certo pra ela, já pra mim não deu muito, não tive muita sorte, acabaram batendo na minha roda dianteira e eu perdi o embalo, mas não desisti, continuei sprintando, porém fui fechada, não tinha pra onde ir, mas vi a Mari lá na frente, disputando as primeiras colocações e foi o que valeu pra mim. Ficamos em terceiro lugar. Todas satisfeitas, eu meio frustrada, afinal quando se sobra força e não pode ver até onde se pode chegar chateia mesmo, mas no geral fiquei muito feliz.

Começo de temporada, equipe nova, meninas correndo pela primeira vez juntas, algumas sem muita experiência... levando tudo em consideração estamos no caminho certo.

Parabéns Mariana, Indiana, Naiara, Roberta e parabéns para mim também né? =)

Próxima corrida não está certa ainda, mas talvez dia 24 em Santa Rita do Passa Quatro (loooonge... aaafff)


Deixo vocês atualizados!!

Valeu pra quem lê meu blog!!

Abraçosssss!!!


Marcela

Nenhum comentário: