Welcome - Bem vindo - Bien venido

Here you can find many things, hope you have fun checking my blog and don't forget to leave your comment. Thank you for your time!

Aqui você pode encontrar muitas coisas, espero que você se divirta no meu blog e não se esqueça de deixar seu comentário. Obrigada!


segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mais uma corrida


Esse final de semana decidi ir correr uma prova aqui do interior em Iracemápolis, afinal tenho que treinar e pegar ritmo de prova, mas não precisava ser tããããoooo sofrido né?!


Fui pra lá, vi que o circuito tinha bastante subida (odeio), mas mesmo assim estava tranquila por que não tinha pressão.


Correram no total 7 ou 8 meninas, não me lembro ao certo. Estava bem confiante, mas nas duas primeiras voltas "abaixei a crista", tava sofrendo razoavelmente pra andar com as meninas, mas sei lá como consegui abrir do pelotão junto com a Naiara que colocou um ritmo mais forte e ai já era, fomos embora... quer dizer, ela foi, eu fiquei mas não desisti, mantive o ritmo e fui abrindo do pelotão também. Nossa mãe, que sofrimento foi aquele?! Como doeu!! Foi a prova que mais sofri esse ano, "maledeta"!


O Max ficou gritando no meu ouvido pelo rádio a prova toda, ainda bem que tava baixo o volume. *rs*. Ficou falando que não era pra deixar as meninas me pegarem e eu quase "vomitando meu pulmão", quase caindo de lado na subida sem forças nas pernas, mas não desisti por que se fizesse isso ouviria por um mês sobre essa corrida e eu não queria isso. Faltando umas 3 voltas abri mais ainda e foi assim até o final.


Que legal chegar em segundo e ainda ver sua companheira cruzando em primeira com quase uma volta das demais.



=) Vamô que vamô!!


More to come...


Bjs a todos que acompanham meu bloooog!!



Nenhum comentário: