Welcome - Bem vindo - Bien venido

Here you can find many things, hope you have fun checking my blog and don't forget to leave your comment. Thank you for your time!

Aqui você pode encontrar muitas coisas, espero que você se divirta no meu blog e não se esqueça de deixar seu comentário. Obrigada!


sexta-feira, 16 de julho de 2010

O tempo não pára e milhões de coisas acontecendo...

Mais uma vez ausente... sei lá porque demoro tanto tempo para postar aqui, talvez preguiça! *hehe*. As vezes até esqueço de blogs. Por conta disso tudo (preguiça e esquecimento), criei um outro voltado para FOTOGRAFIAS, quem quiser dar uma olhadinha, aqui vai o link: http://mashobby.blogspot.com/.

Estava pensando sobre o que postar, mas resolvi escrever já que tenho 20 minutinhos antes de ir trabalhar.

Tanta coisa acontecendo nesse mundão né? Um ídolo nacional envolvido em um caso de pura crueldade, petróleo vazando sem parar nos EUA, mais um caso sem ser solucionado: Caso Mércia, Brasil perdeu a Copa e decepcionou todo mundo, mas por outro lado, Argentina também perdeu, o que nos confortou *rs*, eleições chegando, Polvo Paul valendo milhões, Tricolor perdendo mais um jogo, o que mais??? Muuuitas outras coisas, milhões de acontecimentos, nada pára, o tempo não pára e eu já tenho que ir trabalhar porque já se passaram os 20 minutos....

Ah, rapidão pra terminar...

Há dois meses comprei 3 livros: *O poder do agora*, *Comer, rezar, amar* e *A cabana*, recomendo a todos. Li muito rápido que até me surpreendi e acho que estou criando esse hábito da leitura (acho que é bom), então comprei mais 3 livros, que chegarão na semana que vem, não vejo a hora de começar. Depois conto mais sobre eles...

Agora tenho que ir mesmo...

Beijão pra quem lê esse blog.

=)

PEACE!!

3 comentários:

Ana disse...

é Má, realmente vc fica mt tempo s/ postar... rs, consegue me superar.
E ai, como estão as coisas? pedalando?
Eu estou afastada das atividades fisicas mais radicais, como pedal e corridas, pois tenho um serzinho embutido dentro de mim q só me permite caminhadas... é, estou grávida, mas morrendo de saudades de um pedal!
bjus

Marcela Rosolen disse...

Hehe.. Verdade!! Preciso ser mais presente!!
Grááávidaaaaaaa? Nuzzz.. que massa!! PARABÉNSSS!!
Eu estou sedentária, não tô fazendo nada e não estou grávida!! hehehe
Espero que esteja bem!!
Beijãoooo

Unknown disse...

fala ai Marcela, acabei de descobrir seu blog ( nossa como sou esperta...)legal, tb adorei o livro comer, rezar e amar, os demais ainda não li...
bjos